Fechar
Acesso restrito


Notícias

14/06/2017 - Palestra de associados GBrasil sobre gestão inovadora é destaque no 5º Egescon em Porto Alegre



O que faz uma empresa se destacar no seu segmento? Existe uma fórmula capaz de levar uma organização ao sucesso? Essas foram algumas indagações do painel Gestão Inovadora, na manhã de hoje, no 5º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon) e do qual participaram três empresários GBrasil: Lilian Ribeiro (Fatos), Anderson Pedrosa (Contac) e Maurício Gatti (Gatti), atual diretor do Sescon-RS – instituição promotora do evento.

O encontro acontece em Porto Alegre e reúne cerca de 350 empresários da área contábil. Ele tem com foco a atualização de conceitos e a troca de ideias em busca de uma gestão empresarial cada vez mais inovadora e eficiente.

A programação inclui palestras técnicas, comportamentais e de gestão. Empreendedores como Olivier Anquier, do ramo gastronômico, e Marcos Frota, da área artística, também estão entre os palestrantes e falam sobre suas trajetórias profissionais e gestão de negócios.

Além da qualificada programação de conteúdo, uma feira de negócios, localizada junto ao auditório, é o espaço destinado ao networking e abre a oportunidade de novas parcerias entre prestadores de serviços e empreendedores. Confira os detalhes do evento aqui.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa