Fechar
Acesso restrito


Notícias

04/07/2017 - Próxima edição da revista Gestão Empresarial fala de internacionalização de pequenas empresas e muito mais



A edição nº 40 da revista Gestão Empresarial já está “no forno” com muitas novidades. A reportagem principal traça um panorama da internacionalização de pequenas empresas e da exportação de produtos e serviços, além de oferecer orientações práticas para que o pequeno empresário acesse o mercado internacional com segurança. Foram ouvidos especialistas como o ex-secretário de Comércio Exterior Welber Barral, que fala sobre a evolução do comércio exterior e o que o empresário deve considerar antes de internacionalizar seu negócio.

A publicação aborda ainda a “economia da longevidade” em matéria que traz exemplos de empresas como a Pés Sem Dor, que produz palmilhas ortopédicas sob medida, e o projeto Idade Livre, startup voltada ao turismo na maturidade.

Também há reportagens sobre fatores que favorecem a produtividade do negócio, como retenção de talentos e diálogo transparente e objetivo entre o líder e sua equipe; o descarte correto do lixo eletrônico; o Maranhão, na série estados brasileiros; a Vinícola Salton, na seção empresas centenárias; e gestão de estoques na página de consultoria. Acompanhe nosso site e veja em breve o lançamento da nova edição.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa