Fechar
Acesso restrito


Notícias

06/07/2017 - Tecol Consultoria Empresarial completa 40 anos como referência em contabilidade em Minas Gerais e no País




Fundada e dirigida por Célio Faria de Paula, a Tecol Consultoria Empresarial, associada GBrasil em Juiz de Fora (MG), completa 40 anos neste mês como referência em contabilidade na região e no País.

Para quem visita a sede da empresa pela primeira vez, é grande a probabilidade de se surpreender. A companhia está localizada em uma região próxima ao centro da cidade, numa edificação de aproximadamente 1200 metros quadrados, distribuídos em cinco andares.

Embora esteja completando 40 anos de fundação, a Tecol continua a investir potencialmente na qualificação e utilização de inovações pertinentes ao segmento. Seu principal software (Questor) está entre os mais qualificados nacionalmente e tem possibilitado à empresa eficiência e qualidade na execução dos serviços.

A organização atende hoje 350 empresas de todos os segmentos econômicos da região e conta com um quadro de 60 colaboradores, sendo em sua maioria graduados ou em graduação no curso de Ciências Contábeis.

Sempre atenta à importância da qualificação de seus colaboradores, a empresa os auxilia na formação acadêmica, além de propiciar frequentemente, na sede da empresa, cursos para o aprofundamento de temas contábeis recentes.

Aos clientes, a Tecol proporciona um evento chamado Café com Negócios, marcado pela exposição de assuntos contábeis atuais e pela aproximação para possíveis negócios.

O ponto alto do empreendimento é a obstinada procura pela excelência na execução dos serviços contábeis, tendo a organização, inovação e credibilidade como os principais alicerces dessa busca.

O êxito da Tecol no mercado é também resultado de uma elaborada estratégia de marketing, com campanhas consistentes de comunicação. A empresa entende que não basta oferecer um serviço de excelência se não há visibilidade no mercado pretendido.

Por fim, os esforços despendidos pelos diretores da empresa têm sido recompensados pelo interesse dos segmentos empresariais na contratação de seus serviços, o que tem possibilitado à Tecol um crescimento significativo a cada ano.

Encontro com o prefeito
 
Na última semana, o diretor da Tecol e o gerente-executivo do GBrasil, Júlio Castro, se encontraram com o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira. Bastante receptivo, ele demonstrou muito interesse na aliança empresarial, colocando-se à disposição para a abertura do encontro de associados do grupo a ser realizado no mês de novembro na cidade.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, João Matos Neto, e o ex-secretário municipal de Indústria e Comércio Paulo Cesar Machado, também convidados para o evento do GBrasil.

Célio Faria de Paula e Júlio Castro demonstraram ao prefeito a potencialidade do grupo em termos de viabilidade econômica para a região, considerando que a aliança atende aproximadamente 10 mil empresas em todo o País.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa