Fechar
Acesso restrito


Notícias

10/07/2017 - A exemplo do GBrasil, alianças estratégicas são adotadas no País por advogados e publicitários



Uma rede de cooperação de empresas que, juntas, são capazes de atender clientes de maior porte e complexidade, localizados nas mais diversas cidades brasileiras, por meio da permanente troca de experiências e de conhecimentos: a exemplo do GBrasil – que reúne 39 empresas de contabilidade espalhadas pelo País –, a ALAE - Aliança de Advocacia Empresarial e a LEAG - Local Expert Agency Group são alianças estratégicas nas áreas do Direito e Publicidade, respectivamente.

A ALAE foi criada em março de 2004 com a participação de 11 escritórios. Hoje, são 35 escritórios associados, presentes em todos os estados brasileiros e em oito países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai). Com atuação em todas as áreas do Direito Empresarial, os escritórios do grupo têm como princípio a excelência na prestação de serviços jurídicos a empresas que têm ou planejam ter negócios em diversos pontos do Brasil ou da América Latina.

Na mesma linha, a LEAG, criada em 2013, foi a primeira rede global de agências de publicidade. O grupo reúne atualmente mais de 60 unidades no Brasil e no exterior. São experts locais que conhecem o mercado e especialistas das mais diferentes áreas da comunicação que prestam serviços de alta qualidade aliados à precisão de resultados.

Em comum, as três alianças realizam um criterioso processo de seleção de seus associados e acompanham seu desempenho para assegurar a qualidade dos serviços prestados e, como rede, promover o crescimento conjunto traduzido em produtividade e desenvolvimento de novos negócios.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa