Fechar
Acesso restrito


Notícias

17/08/2017 - Orcose Contabilidade é uma das mais conceituadas e tradicionais empresas do setor no País



Transparência, ética, respeito ao colaborador e compromisso com o cliente. Os valores da Orcose Contabilidade, segundo seu presidente José Serafim Abrantes, são imutáveis há 52 anos. Com 341 clientes nos setores de serviços, comércio e indústria e um corpo de 88 colaboradores, a organização está entre as mais conceituadas e tradicionais empresas do setor no País e se orgulha de um passado marcado pelo pioneirismo na informatização das rotinas internas. “Vencemos muitos desafios, acompanhamos a evolução tecnológica e dos processos da Contabilidade, buscando sempre antecipar as demandas de nossos clientes”, afirma. A importância da Orcose no mercado contábil é também reflexo da dedicação de Abrantes às entidades contábeis, entre elas, o Conselho Federal de Contabilidade, órgão máximo da profissão no País e onde ele ocupou a presidência por duas gestões (1998-1999 e 2000-2001).

O diretor-executivo Júlio Linuesa Perez, sócio e braço-direito de José Serafim Abrantes e atual presidente do GBrasil, destaca também a integração da Orcose ao Programa de Qualidade das Empresas Contábeis (Sescon-SP) e a intermediação dela como Autoridade de Registro na emissão de Certificados Digitais. “Nossa atuação tem como pilares a contínua capacitação profissional, o acompanhamento do desenvolvimento da tecnologia e o ser humano, fundamentalmente, o bem maior”, avalia Perez. O economista e contador também tem atuado na representação da classe profissional, tendo sido conselheiro do CRC/SP de 2002 a 2013. Hoje, ele ocupa o cargo de diretor-financeiro da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon). Em relação ao futuro, Perez projeta: “Para continuarmos evoluindo, reforçamos ainda mais nossos princípios, crenças, convicções e valores que sempre estiveram e estarão com foco no apoio e suporte cada vez maior no atendimento aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e na sociedade em que convivemos”.

Integrante do GBrasil desde a criação do grupo, em 1996, a Orcose foi uma das fundadoras da aliança. “Comungamos de todos os princípios que regem o grupo: desde a qualificação profissional, o bom atendimento aos clientes, a troca de informações – tecnológicas, de gestão e técnicas – até a idoneidade, a interatividade entre todos os membros e a franqueza de propósitos. Esses ideais ampliam o futuro e o desenvolvimento de todas as empresas associadas”, declara Perez.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa