Fechar
Acesso restrito


Notícias

19/09/2017 - GBrasil participa de evento no Rio Grande do Sul

Encontro do Conselho Regional de Contabilidade contou com a participação da T&M Consulting, associada GBrasil em Santa Maria
 

Da esquerda para a direita, Andréa Reolon, Elisa Carra, Leila Palombini e Simone Zanon. Foto: CRCRS

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul realizou na última semana em Gramado, entre os dias 13 e 15 de setembro, o XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista e XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

A Simone Zanon, da T&M Consulting, associada GBrasil em Santa Maria/RS, falou sobre o GBrasil dentro do painel “Compartilhamento como Oportunidade de Negócios”, com Elisa Carra, diretora de recursos humanos para Brasil e América Latina da EY, Leila Palombini, diretora nacional executiva de vendas da Mary Kay, e a mediação da contadora Andréa Reolon, coordenadora da Comissão de Estudos do CRCRS Mulher.

“Participar desta troca de informações e poder transmitir que o trabalho do GBrasil é benéfico para as empresas de contabilidade e muda a nossa forma de pensar foi bem interessante. Além disso, o auditório estava lotado e com a presença de outros associados GBrasil no País, o que mostra ainda mais a força que ele tem na classe”, analisa Simone Zanon.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa