Fechar
Acesso restrito


Notícias

30/10/2017 - Associado GBrasil celebra 25 anos de atuação em Santa Maria (RS)

Para comemorar, T&M Consulting promoveu o show “Santa Maria canta Elis”


Da esquerda para a direita, a cantora Gisele Guimarães; os diretores da T&M Consulting, Alexandre Scalcon dos Reis e Simone Zanon; as artistas Deborah Rosa, Daiane Diniz e Tiane Tambara; e o diretor do espetáculo Janu Uberti. Foto: Cristiano Ramos/Divulgação T&M

Com destaque na região central do Rio Grande do Sul, a T&M Consulting (GBrasil | Santa Maria – RS) completou 25 anos de atuação no setor contábil. Para celebrar, realizou, em 26 de setembro, o show “Santa Maria canta Elis” no Theatro Treze de Maio.

O evento, que foi uma das comemorações promovidas pela empresa, contou com a presença de colaboradores, clientes, família e amigos da T&M Consulting. Os participantes ouviram os grandes sucessos da cantora Elis Regina nas vozes de Deborah Rosa, Gisele Guimarães, Tiane Tambara e Daiane Diniz, sob concepção e direção de Janu Uberti.

Para Simone Zanon, diretora da empresa, o show comemorativo serviu como uma inspiração para o futuro. “A música nos torna mais leves e preparados para enfrentar os desafios e as dificuldades do dia a dia. E se ela vem acompanhada de boas companhias, o resultado é ainda melhor. E essa é a cara da T&M”, comenta.

Com as novas tecnologias e necessidades, a companhia gaúcha tem desenvolvido novos produtos para se adaptar ao novo mercado e às novas exigências. “As coisas mudam cada vez mais rápido, e se temos novas demandas, precisamos oferecer novas ofertas. O que não pode mudar nos próximos anos é o foco nas pessoas que trabalham com a gente. Elas são o segredo do sucesso”, enfatiza Simone. 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa