Fechar
Acesso restrito


Notícias

23/11/2017 - Juiz de Fora recebe encontro de empresários GBrasil

Tecol Consultoria Empresarial é a associada anfitriã da 48ª edição do evento semestral



A cidade de Juiz de Fora receberá, nos dias 23 e 24 de novembro, o 48º encontro semestral GBrasil – Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade. Desta vez, a associada Tecol Consultoria Empresarial será a anfitriã do evento, que será realizado no Premier Parc Hotel.

O encontro, que reúne representantes das 39 empresas que compõem a aliança empresarial, tem o objetivo de fazer um intercâmbio sobre questões técnicas que envolvem a atividade contábil. Além disso, ele promove a análise e discussão de assuntos pontuais que afetam todas as empresas do País, com o propósito de aperfeiçoamento profissional, tecnológico, humano e social nos ambientes privado e público. “Todo o grupo está inserido na enorme tarefa de parceria junto aos empresários no desenvolvimento das empresas em geral, e não apenas na execução da contabilidade propriamente dita”, analisa Julio Linuesa Perez, presidente do GBrasil.

Com comprometimento na procura constante de melhoria e desenvolvimento das empresas por meio de planejamento fiscal e tributário adequado à realidade de cada companhia, o GBrasil realiza nos encontros semestrais uma troca de experiências, sugestões e ideias de todos os participantes e, principalmente, dos grupos de trabalho que estão em permanente análise e estudo das mudanças constantes da legislação fisco, contábil e tributária.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa