Fechar
Acesso restrito


Notícias

24/11/2017 - Encontro GBrasil em Juiz de Fora (MG) promove troca de ideias e de experiências entre associados

Evento realizado nos dias 23 e 24 de novembro contribui para o desenvolvimento da comunidade empresarial do País


(Arte TUTU sobre imagens do fotógrafo Aelson Amaral)

Durante os dois dias do 48º Encontro GBrasil, representantes das principais empresas de contabilidade do País, reunidas em Juiz de Fora (MG), discutiram como melhorar a performance de seus escritórios.

Foram mais de 48 horas de intensa troca de experiências entre os associados presentes, que resultaram na apresentação de novas ferramentas de automação de tarefas diárias e sugestões de revisão de processos das áreas.

Para o presidente do GBrasil Julio Linuesa Perez, da Orcose Contabilidade (GBrasil | São Paulo – SP), o mais importante deste encontro é a “transferência de conhecimento, de capacitação e de novas soluções, que tem como propósito um trabalho de melhor qualidade, com toda a ética e profissionalismo”.

Outro ponto destacado por Linuesa é a contribuição do GBrasil para o desenvolvimento do País, gerando empregos e renda. “São 39 empresas de contabilidade, em todos os Estados, de norte a sul e leste a oeste, servindo toda a comunidade empresarial deste País”.

O próximo encontro do grupo ocorrerá no primeiro semestre de 2018 na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo. 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa