Fechar
Acesso restrito


Notícias

07/12/2017 - Qualidade dos trabalhos prestados no Pará pela C&C Serviços Contábeis mantém clientes fiéis há décadas



Paraense de Santarém, o empresário contábil Carlos Correa iniciou a trajetória empreendedora dele em Belém, no ano de 1995, paralelamente a uma intensa atividade acadêmica. Graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Contabilidade Empresarial, atuou por quase duas décadas como docente de ensino superior na capital do Pará. Foi professor na Universidade da Amazônia (Unama), onde se formou, e no Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa), local em que participou do grupo de implantação do curso de Ciências Contábeis.

Esse background do fundador se traduz na imagem que a C&C Serviços Contábeis (GBrasil | Belém – PA) possui perante o mercado e a sociedade paraense. “Estamos bem posicionados, com clientes satisfeitos, confiantes em nossos serviços e que estão conosco há 10, 23 anos”, ressalta Correa. Desde 2012, a organização está certificada pelo Programa de Qualidade Necessária Contábil (PQNC), por meio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Pará (Sescon/PA). “Esse processo de certificação nos fez, inclusive, adequar processos e recursos humanos para que atendêssemos aos requisitos do programa. E os frutos do PQNC já estão sendo colhidos e nos mostram que estamos no caminho certo. Sermos reconhecidos pela qualidade dos serviços é o nosso objetivo”, afirma.

O empresário considera a nova fase da contabilidade no Brasil um divisor de águas. O sistema SPED e as mudanças nos padrões contábeis evidenciam os excelentes profissionais, aptos a atender às novas exigências governamentais e corporativas. Ele analisa que, infelizmente, muitas empresas não possuem recursos tecnológicos e profissionais compatíveis para cumprir todas as demandas legais. Considera ainda o grupo de colaboradores da empresa parte fundamental no êxito e continuidade da C&C. “Temos o privilégio de ter profissionais com 8, 20 anos de casa que se qualificam constantemente, recebem apoio para realização de cursos e participação em seminários e congressos e têm, principalmente, a confiança dos nossos clientes”, ressalta.

O ingresso no GBrasil foi outro fator importante: “Quando você trabalha em grupo, só tem sucesso. Individualmente não se faz nada. O GBrasil é a essência do trabalho em grupo. Capacita e gera a troca de informações. Só tive ganhos”, conclui o diretor-presidente da C&C, que também atuou por 12 anos como dirigente do sistema Sescon-Fenacon, representante das empresas contábeis no Brasil.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa