Fechar
Acesso restrito


Notícias

09/01/2018 - Manuel Domingues e Pinho toma posse como conselheiro do CRC-RJ

Diretor-presidente da DPC destaca que "a tônica dessa gestão é dar continuidade à renovação e à modernização da entidade"


Manuel Domingues e Pinho, o segundo da direita para a esquerda, entre conselheiros do CRC-RJ (Foto: Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro)

O diretor-presidente da DPC - Domingues e Pinho Contadores, Manuel Domingues e Pinho (GBrasil | RJ e SP) integra o corpo de conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ) como conselheiro suplente.

“A tônica dessa gestão é dar continuidade à renovação e à modernização da entidade, trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos quatro anos e que deve ser intensificado”, explica Manuel Domingues e Pinho, que se diz motivado a ocupar a função para o desenvolvimento da área contábil.

A posse do conselho diretor do CRC-RJ e dos 32 conselheiros eleitos em novembro do ano passado foi realizada no dia 2 de janeiro, em plenária. Na ocasião, o presidente eleito, Waldir Ladeira, assumiu a direção da entidade. O conselho diretor exerce o mandato até 31 de dezembro de 2019, e os conselheiros eleitos, até 31 de dezembro de 2021.

Veja também

DPC - Domingues e Pinho Contadores: referência nacional na área

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa