Fechar
Acesso restrito


Notícias

22/02/2018 - Aserco Contabilidade se destaca em Uberlândia pela qualidade de atendimento



“O destaque da nossa empresa, sem dúvida, são os nossos colaboradores”. A declaração do diretor-geral da Aserco Contabilidade (GBrasil | Uberlândia – MG), Hudson Ferreira de Miranda, traduz a importância que a empresa de Uberlândia (MG) atribui aos seus 75 empregados. “Ao longo de 48 anos de atuação, foram muitas as dificuldades, crises, mudanças de cenários econômicos, mas pudemos contar sempre com o apoio do nosso corpo funcional. Contribuímos para o desenvolvimento e as conquistas dos nossos clientes e, também, para o crescimento profissional de cada um de nossos colaboradores”, complementa o diretor.

Hoje, a carteira da Aserco registra 855 clientes e 1.468 declarações de imposto de renda de pessoa física realizadas em 2017/2016, resultado da credibilidade da empresa no mercado de uma das regiões mais prósperas do País, com localização estratégica privilegiada e economia voltada ao agronegócio e à indústria. Conquistados com extrema dedicação, obedecendo ao código de ética da profissão, os clientes – pequenas e médias empresas de todos os setores – têm no serviço prestado uma excelente relação custo/benefício. “Nosso perfil permitiu, ao longo das últimas quatro décadas, superar as crises econômicas devido justamente à diversidade de setores e segmentos atendidos, pois nem sempre todos são atingidos”, afirma Hudson. A variedade de portes das empresas também é positiva. Segundo o diretor, há clientes que faturam cerca de R$ 500 mil/ano e outros em torno de R$ 298 milhões/ano.

“Nos últimos cinco anos, nosso crescimento mais forte é resultado do investimento significativo que fizemos em recrutar as melhores pessoas, melhorando a qualidade dos nossos serviços e a construção de novas ofertas de produtos, como a análise tributária. Durante esse tempo temos forjado nossa reputação com base na qualidade, confiança e integridade. Nesses tempos tão dinâmicos, estamos ansiosos para enfrentar os desafios futuros.”

A participação no GBrasil é bem avaliada pelo empresário: “A cada reunião, a cada encontro com os colegas, nos sentimos muito motivados. Participar de um grupo tão seleto nos instiga a crescer cada vez mais e a melhorar sempre”, ressalta.
 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa