Fechar
Acesso restrito


Notícias

08/03/2018 - De Martino possui conceito de atendimento de qualidade aos clientes de Bauru e região



Localizada no município de Bauru, a 331 km da capital São Paulo, a De Martino Contabilidade (GBrasil | Bauru – SP) adota um modelo de atuação que lhe permite atender organizações de todos os portes com alta qualidade operacional e, ao mesmo tempo, de modo personalizado.

A organização foi criada em 1970 pelo contador Mauro De Martino Jr, premiado profissional das Ciências Contábeis. Atualmente dirigida por Marcos R. Saggioro De Martino, Carlos Eduardo De Martino, José Fernando Fontes e Cláudio Zanda, a empresa é sinônimo de competência e seriedade não apenas em Bauru, mas também em cidades da região, como Ribeirão Preto, Agudos, Cabrália Paulista, Duartina, Lençóis Paulista, Ourinhos e Pederneiras.

A empresa desenvolveu ao longo dos anos um conceito de atendimento de qualidade, sempre com forte presença com os 356 clientes. Desse total, 70% são atendidos de modo remoto, na sede da organização contábil. O restante, um grupo de empreendimentos maiores, é atendido por consultores nas suas unidades. “Disponibilizamos um consultor para contabilidade, outro para a área fiscal e um terceiro para a área de rotinas trabalhistas, full ou part time, sempre de acordo com a necessidade do cliente”, afirma Cláudio Zanda, sócio e diretor da área comercial e de planejamento estratégico.

Uma das marcas da empresa sempre foi a de ser parceira, respeitando as individualidades e customizando soluções em contabilidade e gestão empresarial, conforme as características de cada cliente. “Procuramos desenvolver conceitos que agreguem valor a tudo o que fazemos, com sustentabilidade, desenvolvimento humano, qualidade de vida e encantamento dos clientes por meio de soluções inovadoras”, relata Zanda.

Um dos reconhecimentos da forma de atuar da De Martino foi a classificação da empresa entre as dez finalistas da etapa estadual do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, edição 2013/2014, na categoria Serviços. O prêmio tem entre seus realizadores, o Movimento Brasil Competitivo, o Sebrae e a Gerdau. A distinção reconhece as empresas que promovem a qualidade, a produtividade e a competitividade pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.  A De Martino concorreu com mais de três mil empresas.

Parceria também é o termo utilizado por Zanda para caracterizar a relação da empresa com o GBrasil. Respeito mútuo entre os integrantes do grupo e a atenção dada a todos os associados de forma igualitária são destacados pelo diretor como características da organização contábil, além da troca de boas práticas. “É um verdadeiro benchmarking”, avalia.



Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa