Fechar
Acesso restrito


Notícias

09/04/2018 - Representante GBrasil toma posse na diretoria do Movimento Catarinense pela Excelência

Excelência SC tem objetivo de melhorar a competitividade empresarial no estado


Roger Kaufmann entre os diretores RG Contadores, Meire Bortoli e Nilton Göedert (na foto à direita) e entre a diretoria 2018/2019 do Excelência SC (na foto à esquerda)
(Arte TUTU sobre imagens de divulgação)


O sócio e gerente de atendimento da RG Contadores (GBrasil | Florianópolis – SC), Roger Kaufmann, passou a integrar a diretoria financeira do Movimento Catarinense pela Excelência - Excelência SC para o biênio 2018/2019.

Fundado em 2004 a partir da união de 30 entidades, empresas e profissionais, o Excelência SC tem o objetivo de melhorar a competitividade empresarial e qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico em Santa Catarina. Atualmente, o movimento conta com mais de 200 empresas que participam direta ou indiretamente, como Aurora, Engie, Celulose Irani, Ultragaz e Sopasta, além das entidades Sebrae, Fiesc e Fecomercio.

Integrante da Rede Nacional de Gestão formada por parceiros nacionais, regionais e setoriais, o movimento divulga o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisas de organizações e especialistas do Brasil e do exterior. “Temos 14 vice-presidentes regionais que realizam eventos para ensinar a cultura e o modelo de gestão”, comenta Eduardo Máximo, gerente do Excelência SC.

Além de Roger Kaufmann, outros 25 executivos e empresários compõem a nova gestão. “Estou no segundo mandato como diretor financeiro, onde participo do planejamento e execução de toda a parte financeira do movimento. Nossa expectativa para esse biênio é levar o modelo de excelência para o maior número possível de empresas catarinenses e, com isso, melhorar a qualidade na gestão”, finaliza Kaufmann.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa